A História - Juliana e Guilherme

     Como tudo começou...

     Eles se conheceram através da internet, no início eram apenas amigos, ela era nova na cidade, conversaram o dia todo, não sei de onde tiravam tanto assunto, muitas coisas foram acontecendo, ela começou a namorar e assim eles se distanciaram.

     Ele ficou a pensar que tinha perdido a mulher dos sonhos, mesmo antes de conhecê-la pessoalmente.

     No entanto, se passou quase 1 mês sem notícias um do outro, em um belo dia ela resolveu enviar uma mensagem, papo vai, papo vem, retornaram as conversas e ele pensou que não poderia mais perder tempo, e sim arriscou todas as fichas, e assim marcou um encontro, comer um açaí, onde tudo se iniciou, por fim a conversa pessoalmente foi muito curta, pois ela tinha um compromisso de família, pois como tinham acabado de chegar em Araçariguama, estavam de mudança e ela precisava ajudar.

     Ele imaginou após o primeiro encontro que não podia perder ela, pois gostou o papo era muito agradável, e não faltava assunto para eles, e a beleza dela encantou ele.

     Depois deste primeiro encontro muitas coisas aconteceram, foram se conhecendo aos poucos, até o primeiro abraço, onde ele deixou ela em casa após um aniversário, foi quando ambos sentiram a emoção tão grande em estarmos próximos.

O primeiro beijo, aconteceu em um aniversário onde ficaram todo o tempo juntos, que ela só conhecia ele na festa e assim não se desgrudaram.

     Após este primeiro beijo, o amor foi só crescendo. Foram em alguns eventos de família, mas sempre se apresentavam como amigos, mas ninguém acreditava, pois a sintonia deles era nítida, dava para ver que não seria só uma amizade.

     Depois marcaram um jantar onde o frio na barriga tomou conta. E ele pediu ela em namoro, ela aceitou =)

     E passaram para a próxima etapa conhecer a família dela, onde ele já se aventurou a andar de moto, e caiu se ralando todo, quando voltou para casa dos parentes dela, ela teve todo o cuidado e preocupação com ele e ali ele percebeu todo o carinho que ela tinha por ele. Ele então pediu a benção dos pais dela para namorarem e esta foi concedida.

     Aí começa a vida juntos deles, onde tiveram vários desentendimentos e mesmo assim já marcaram logo uma viagem com apenas poucos meses de namoro, conheceram vários lugares incríveis, onde me marcou o relacionamento deles. O amor após isso foi crescendo mais ainda, se for contar as aventuras deles dá até um livro de tantos lugares que conheceram e de tantas coisas que fizeram juntos, cartas um para o outro, onde guardam até hoje.

     O noivado, foi planejado por ele para marcar a vida dela. Levou as famílias para jantar em uma pizzaria bem famosa de São Roque, onde pediu ela em casamento na frente deles, com um buquê de rosas nas mãos ele se ajoelhou e ela já emocionada disse sim.

     Este momento marcou, aí começa uma nova jornada, planejar para o casamento e procurar uma casa, tudo foi acontecendo no tempo de Deus, ele encarregou de tudo, não deixou faltar trabalho para eles e sempre esteve abençoando.

     Agora esta chegando o dia, tanta luta, discussões, mas nunca desistiram pois o que Deus coloca em nossas vidas temos que agarrar com unhas e dentes, sabiam que não ia ser fácil, mas que todo esse esforço valerá a pena e quando olharem para trás e saber que tudo deu certo, esse é um resumo da história, onde se conheceram, se apaixonaram, teve o início do namoro, o noivado e assim vão se casar para iniciar uma família. E que este amor, união e cumplicidade dure pela eternidade.

Local - Restaurante Inconfidência Mineira

 

Você encontra nossa lista de presentes nas seguintes lojas:

Nossa lista se encontra na loja física das Lojas Cem: Av. Nicolau Ferreira de Souza, nº 40, Centro - Araçariguama/SP. 

Procurar o vendedor Felipe.

(11) 97484-3297

extra-logo-mercado.jpg

Também está disponível no site do Extra, clique no logo e seja levado para a loja online deles.

 

Confirme presença para o nosso grande dia