Duda Oliver foi um projeto que surgiu com a proposta de uma loja virtual de revenda de roupas e artigos infantil.

Com um nome forte, misturando o feminino e o masculino, buscamos criar uma marca neutra que atingisse pais de crianças de 0 a 10 anos.

Identidade visual para loja infantil online

Duda Oliver
 
Caramelada

Identidade visual para loja infantil

A Caramelada foi um projeto especial, onde unimos a imaginação da criança com a doçura, inocência e estilo, que é a definição dessa nova geração que está surgindo e tomando conta desse planeta.

 

A Brigadeiröh é uma doceria com o foco na produção de diferentes tipos brigadeiros, assim como bolos e tortas.

Nosso foto foi no produto principal, o brigadeiro. Então criamos uma representação visual do produto como um dos pontos principais da marca.

Identidade visual para brigaderia

Brigadeiröh
 
GR Photografia

Identidade visual para fotógrafo

A GR Photografia é uma empresa especializada no registro de acontecimentos importantes nas vidas das pessoas, como casamentos, batismos e aniversários.

Pensando nisso, criamos uma marca que destaca a importância da fotografia nesses eventos, representada como uma jóia através de um diamante. 

 
 

A construção da marca Esmalte Boutique foi inspirada pelo estilo provençal, onde os arabescos possuem um grande papel, porém, o integramos com o minimalismo, onde o menos é mais.

Identidade visual para esmalteria

Esmalte Boutique
Natural Forja

Re-design de marca

A Natural Forja, uma marca já consolidada no mercado de fabricação para peças de conexões de caminhão, precisava de uma renovação em seu logo para expandir ainda mais seu mercado e atingir mais clientes.

 

A Metta foi uma de nossas primeiras cliente, e agora, depois de 10 anos no mercado, fomos convidados para dar uma cara nova a marca.

Re-Brandind para marca de consultoria e gestão empresarial

Metta
 

© 2019 by Partyart Assesoria de Eventos e Projetos de Design.