Duda Oliver foi um projeto que surgiu com a proposta de uma loja virtual de revenda de roupas e artigos infantil.
Com um nome forte, misturando o feminino e o masculino, buscamos criar uma marca neutra que atingisse pais de crianças de 0 a 10 anos.
Identidade visual para loja infantil online
Duda Oliver
Caramelada
Identidade visual para loja infantil
A Caramelada foi um projeto especial, onde unimos a imaginação da criança com a doçura, inocência e estilo, que é a definição dessa nova geração que está surgindo e tomando conta desse planeta.
A Brigadeiröh é uma doceria com o foco na produção de diferentes tipos brigadeiros, assim como bolos e tortas.
Nosso foto foi no produto principal, o brigadeiro. Então criamos uma representação visual do produto como um dos pontos principais da marca.
Identidade visual para brigaderia
Brigadeiröh
GR Photografia
Identidade visual para fotógrafo
A GR Photografia é uma empresa especializada no registro de acontecimentos importantes nas vidas das pessoas, como casamentos, batismos e aniversários.
Pensando nisso, criamos uma marca que destaca a importância da fotografia nesses eventos, representada como uma jóia através de um diamante.
A construção da marca Esmalte Boutique foi inspirada pelo estilo provençal, onde os arabescos possuem um grande papel, porém, o integramos com o minimalismo, onde o menos é mais.
Identidade visual para esmalteria
Esmalte Boutique
Natural Forja
Re-design de marca
A Natural Forja, uma marca já consolidada no mercado de fabricação para peças de conexões de caminhão, precisava de uma renovação em seu logo para expandir ainda mais seu mercado e atingir mais clientes.
A Metta foi uma de nossas primeiras cliente, e agora, depois de 10 anos no mercado, fomos convidados para dar uma cara nova a marca.
Re-Brandind para marca de consultoria e gestão empresarial